PERGUNTAS FREQUENTES
Todos os nossos produtos são originais, de marcas e laboratórios confiáveis. Todos aprovados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). Garantimos a qualidade e autenticidade de cada item.
Se o pedido já foi aprovado, não conseguiremos realizar o cancelamento nesse momento. Você deve recusar a entrega e após a devolução do produto o ressarcimento ocorrerá na mesma forma de pagamento.
Caso se arrependa da compra, após receber o produto, você tem 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do pedido para solicitar a cancelamento. Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
- Para a devolução do produto, é preciso que esteja com a embalagem original e fechada;
- O produto não pode apresentar sinais de uso, como riscos e marcas de quedas;
- Se você não tiver a embalagem original, pode utilizar outra, desde que seja lacrada e não cause danos ao produto.
Após a Devolução do pedido, o prazo para restituição do valor pago ocorrerá de acordo com o meio de pagamento escolhido no momento da compra:
Para pagamentos feitos em Pix:
Ao entrar em contato para solicitar o estorno, informe as seguintes informações: nome completo do titular da conta, CPF do titular da conta, banco, agência, número da conta, e tipo (poupança ou corrente).
Prazo de estorno: assim que o pedido retorna ao nosso estoque, o time financeiro envia o pedido de depósito ao seu banco em até 2 dias úteis. Depois disso, o valor ressarcido fica disponível em até 4 dias úteis na conta do titular.
Para pagamentos feitos via Cartão de Crédito:
Assim que o produto volta para o nosso estoque, nosso time de financeiro tem até 2 dias úteis para solicitar seu ressarcimento ao banco.
Já o banco que administra seu cartão, terá até 7 dias úteis para identificar nossa solicitação e o estorno é concluído em até duas faturas subsequentes em seu cartão de crédito.
A segurança das informações pessoais e do seu cartão de crédito é de suma importância para nós. Para garantir a proteção dos seus dados, implementamos diversas medidas de segurança rigorosas. Todas as transações são protegidas com criptografia SSL e não armazenamos informações sensíveis do cartão de crédito. Esse protocolo criptografa os dados transmitidos entre o seu navegador e nosso site, garantindo que as informações sensíveis, como números de cartão de crédito, sejam protegidas contra acesso não autorizado.
Para agendar uma consulta veterinária, você pode entrar em contato conosco pelo WhatsApp, telefone ou vindo direto em nosso estabelecimento. Estamos prontos para atender e agendar consultas em horários convenientes para você.
Telefone: (62) 3091-4386
WhatsApp: (62) 99102-2488
Endereço: Av. Mangalô, 1160, Goiânia, GO, 74475-115
Nosso pronto socorro veterinário funciona 24 horas por dia, sete dias por semana. Se o seu pet precisar de atendimento de emergência ou urgência, não hesite em nos contatar. Estamos sempre prontos para cuidar da saúde e bem-estar dos animais.
Telefone: (62) 3091-4386
WhatsApp: (62) 99102-2488
Endereço: Av. Mangalô, 1160, Goiânia, GO, 74475-115
Sim, na Medcão, oferecemos serviços de banho e tosa premium para o seu pet. Nossos profissionais são especializados e apaixonados por pets, utilizando produtos de alta qualidade para garantir que seu animal de estimação não apenas pareça deslumbrante, mas também mantenha a saúde e o bem-estar em primeiro lugar. Agende agora e aproveite descontos especiais em seu primeiro banho e tosa ou no pacote completo, garantindo satisfação total. Confie na Medcão para o melhor cuidado estético e higiênico para o seu pet em Goiânia!
Telefone: (62) 3091-4386
WhatsApp: (62) 99102-2488
Endereço: Av. Mangalô, 1160, Goiânia, GO, 74475-115